Anuncie aqui!

• Poemas •

Afinidade Amor entre as "Metades de uma Alma"
Amar ou ser Amado? Acorde Final
Ausência Aranha Macho
A vida Acredite
A Viagem Atrás de todas as estrelas
Ame com Amor As sem razões do amor!
Alguém especial Alguém te ama
Abraços Alto do Viver
Alguns Toureiros Amar é ser Feliz!
As Mãos A velhice pode guardar a beleza
A Alegria Amores Noturnos
Amor, Saudade e Esperança Além do Limite
Aprendi Apesar
Ante o Próximo
Amor Virtual Amar
Almas Gemêas Amor
A Voz Amar-me...é tempo ainda!
Ah! este Amor!! Acorde para Vencer!
Amor ao Cais As Palavras que falham.
A Quem? A volta por cima
Ansiosa Espera A Voz do Coração
Amar Pode Dar Certo Apenas um Beijo
Amor Além da Telhinha Adeus Alma Querida
A Caminhada... Auto Estima
As pessoas do Pessoa Ainda te Amo
A Gota que faltava Amanhã
Acordar em Mim A Felicidade
Amantes Ah! Se eu pudesse
Apenas um Lamento Amor Além da Tela
A Mulher Depois Que Ama! Ainda Agora
Amigo Anjo Ao Amor Que Encontrei
Botões Gêmeos da Vida Busca: Meu Espelho e Você
Boas Coisas da Vida
Boat
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!
Bandolins Botões Estreitos, Fugas e Paixões.
Blues para uma criança  
Cancão Excêntrica Confidência
Coração Amargurado Creio em Ti
Coisas D'Alma Canção com Parênteses
Contrato Virtual Coração Ferido
Chagas de Amor Calor Humano
Com Maestria Cidade sem Portas
Conheço o Sal Casal
Canção da Plenitude Coração Apaixonado
Consequência Limitada Com Requintes de Amor!
Contigo no Jardim  
Desejo a Você Descubra o Amor
Donna Mi Priega 88 Dá um abraço?
Deleite de uma Saudade Despedidas
Deixa o Amor Decifra-me
Desalento Desejo é teu nome...
Descoberta Divagando e Teclando
Danço Dê uma chance à Vida
Desprezo em Súplica e Delírio Devaneio
Desvairada Dar é Dar
Eu Quisera Eu te amo
Elos da Paz Existe um sonho
Eu Olho Escada do Tempo
Espere, eu vou contigo Eu Aprendi...
Eu sei, mas não devia! Estação de Perda.
Em tardes assim... Expectativa
Encontro das Almas Esboço
Em busca da Felicidade Entre
Emoções Encontrei-te no Infinito
Estar em sua Vida Eu Te Admiro Mulher
Eu te quero assim....  
Folhas de Rosa Florbela Espanca
Flor do Asfalto Fique mais perto de mim.
Felicidade é... Final
Falar de Amor Faça o Seguinte.. .
Faço Floresça e Refloresça
Fazer Amor... Foi Assim....
Falta  
Gosto de Você! Haverá um dia
Incomum Longe do meu Lado
Impossível Esquecer-I Liberdade
Impossível Esquecer - II Luar
Inconstância Lamento
Ilusões do Amanhã  
Imensidão  
Meu Tempo Muito Além
Mundo Virtual Mesmo não te vendo.
Momentos Meu nome é Felicidade
Murmúrio Momentos de Amor
Meu Anjo Mude
Meu Coração Metade
Menina... Mulher Mago do Amor
Mulher não nasce, estréia! ...Me Coloco em Leilão.
Melodia do Olhar ...Me Tem
Milagres Meu Presente
Minha Alma Sangra Mudanças
Nada Nesta manhã tão linda olhei para o céu
Não Deixa Ninguém... ou Alguém.
Nunca esqueça!! Nossos Momentos
Nós nos amaremos... Necessidade!
O Que Resta de Mim O Terno e Perigoso Rosto do Amor
Olhar de Tentação Os Caminhos da Vida.
Os Sentimentos O Homem e a Mulher
Os Olhos Tristes das Crianças. Ouse
O Beijo O Cheiro do nosso Amor...
O Pequeno Grande Amor Outras Vidas
O Início de Uma Saudade O que é mais?
Olhar Magia O Beijo
Obrigado Obsessão
Oração da Maçaneta Olhar Bandido
Procuro Pedra Filosofal
Pareça e desapareça Parolagem da Vida
Perfil de Mulher Paixão
Poemas & Poetas Procuro um Amor
Para quando se sentir só... Poemas (de Paulo N.L. de Oliveira)
Palavras Poema Erótico
Por Que? Poema Noturno
Procurava Prece Aquariana
Palavras de Amor Pequenos Gestos
Poema Proibido Pessoas Especiais
Poema da Prosperidade Plenitude
Paixão...Possessão Poema I
   
Quando os Amantes dormem Quisera
Que este amor não me cegue nem... Quero um Homem...
Que coisa inútil me doi? Que o Senhor!
Quero Amar outra vez Quero-te
Quando o Rio encontra o Mar... Quem é Você?
Quero - I Quem Sabe!
Queria Ser Palhaço Quem Faria?
Quero - II Quase
Quem Ama  
Risco Roubaram -me o medo
Retratação Reverência do Destino
Receita de Carinho Recado de Amor, Para Alguém Muito Especial
Seguindo o Amor Sinceridade
Se queres... Saudades!
Soneto da Saudades Saudade de você chegando
Segue Se minhas mãos pudessem desfolhar
Sonhos Sinto-I
Sinto-II Sem Saída
Só dá você na minha vida! Saudade é solidão acompanhada
Se eu soubesse Sintomas de Ausência Tua
Soneto Sentidos
Soneto da Fidelidade Simplesmente Amor
Saudade Virtual Se eu pudesse
Sonho Meu Seguindo o Amor
Sonho e Amor Se um dia
Se Saudades...
Saudade Ser Jovem
Segredos Se eu morrer amanhã
Se amar... Sintonia
Solidão a Mil Ser Feliz
Só um Momento Sentir-se Jovem
Somente por Amor Seduzida
Se Algum Dia Seduza-me
Saudade de Amar Se Eu Pudesse
Sinfonia do Acaso Subimos nas Estrelas de Novo
Se eu partir Seria Muito Pedir
Saudades!!! Sempre te Amar
Seu Amor  
Te amar assim Teu Cheiro
Tempestade Total Loucura
Tempo de ser feliz! ...Te Perdôo
... Te Quero Muito ...Te Quero de Corpo e Alma
Tempo de Amor Tomara
...Te Ama Muito! Tempo
Trair Tua Saudade
   
Uma Lágrima Sentida Um Lindo Anjo
Uma Amiga Fiel Uma Carta de Amor...
Um Sorriso Um Grande Amor
Volte..Continuo te esperando!
Vontade de te ver... Você!
Volúpia
Você se sente só?
Você sabe Amar? Vá Viver...minha Alma!!!
Você e Eu...Nós Várias de Mim
Viandante Vento Mensageiro
Volta (música cantada por Fabio Jr) Vale a Pena!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

DEIXE SEUS COMENTARIOS OU PEDIDOS AQUI