Anuncie aqui!

• Humor •

O Homem
"O homem que beija o chão que sua namorada pisa provavelmente sabe que o pai dela é o proprietário do terreno." Autor: ( Laurence J. Peter )

Heróis
"Depois de passar tantos anos em Hollywood, convenci-me de que os verdadeiros heróis do cinema estão na platéia." Autor: ( Wilson Mizner )

Nosso Amor
"Nosso amor é tão bonito, ele finge que me ama e eu finjo que acredito." Autor: ( Nelson Sargento )

Maneira Amizade
"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também." Autor: ( Oscar Wilde )

Anatomia
"Anatomia é destino." Autor: ( Sigmund Freud )

Cachorro
"O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente. Ele alimenta a mão que o morde." Autor: ( Laurence J. Peter )

Camelo
"No oitavo dia de jornada, um camelo riu como gente. Mas conseguiu manter sua dignidade." Autor: ( Don Rossé Cavaca )

Quando Um Homem
"Quando um homem começa a se sentir muito protetor perante uma mulher, é tempo de alguém pensar em protegê-lo." Autor: ( Nicholas Blake )

Avião
"O avião é mais pesado que o ar, tem motor a explosão e foi inventado por brasileiro. E você ainda quer que eu entre nele." Autor: ( Vinicius de Moraes )

Força de Vontade
"Minha força de vontade é tão incrível que nunca bebo nada mais forte do que gim antes do café-da-manhã." Autor: ( W. C. Fields )

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

DEIXE SEUS COMENTARIOS OU PEDIDOS AQUI