Anuncie aqui!

• Ano Novo •

Erros
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos." Autor: ( Luís de Camões )

Meu Amor
"Este ano só fará sentido se estiveres presente na minha vida… Feliz Ano Novo meu amor!" Autor: ( Desconhecido )

Neste Ano
"Neste ano que passou entraste na minha vida, mantém-te ao longo deste ano e por muitos mais porque foste a melhor coisa que me aconteceu." Autor: ( Desconhecido )

Um Mundo Melhor
"Vamos, todos juntos, fazer do mundo um lugar cada vez melhor para se viver!" Autor: ( Martha Toffolo )

Boas Festas
"Acredite no futuro. Construa o amanhã. Boas Festas e mãos à "sua" obra!" Autor: ( Martha Toffolo )

Tempestade de Ano Novo
"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" Autor: ( Desconhecido )

Valorização
"A desvalorização do mundo humano aumenta em proporção direta com a valorização do mundo das coisas." Autor: ( Karl Marx )

Que os Desafios...
"Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Feliz Ano-novo!" Autor: ( Martha Toffolo )

Chance
"Alegrias para um ano novo é outra chance para nós acertarmos." Autor: ( Oprah Winfrey )

O Livro
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." Autor: ( Edith Lovejoy Pierce )

É Tempo
"É tempo de reavaliar o curso de nossas vidas. É tempo de escolher o cainho da paz e da solidariedade. No próximo ano e sempre." Autor: ( Martha Toffolo )

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

DEIXE SEUS COMENTARIOS OU PEDIDOS AQUI