Anuncie aqui!

• Ajuda •

Acredite
"Faça aquilo em que acredita e acredite naquilo que faz." Autor: ( Nisargadatta )

Verdade
"A verdade faz o rosto da pessoa iluminar-se, quando a diz e a possui..." Autor: ( Robert South )

Esperando Você
"Se você não me encontrar em um lugar, procure-me em outro lugar. Estou de pé em alguma parte, esperando por você." Autor: ( Walt Whitman )

Ajuda teu Semelhante
"Ajuda teu semelhante a levantar a sua carga, porém, não a carregá-la." Autor: ( Pitágoras )

Sorria
"Sorria! Sempre! Mesmo que a vida lhe diga não. Você não faz parte dos problemas; você é a solução!" Autor: ( Desconhecido )

Amigo
"Meu melhor amigo é aquele que me deseja bem por aquilo que eu sou." Autor: ( Aristóteles )

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

DEIXE SEUS COMENTARIOS OU PEDIDOS AQUI