Anuncie aqui!

• Ayrton Senna •

Brasileiro
"O ato de ser brasileiro só me enche de orgulho." Autor: ( Ayrton Senna )

Ser bem Sucedido
"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo." Autor: ( Ayrton Senna )

Sucesso
"Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse." Autor: ( Ayrton Senna )

Mentalidade
"Eu me recuso a fugir da luta essa é minha mentalidade." Autor: ( Ayrton Senna )

Vencer
"Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência." Autor: ( Ayrton Senna )

O Importante é Ganhar
"O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia." Autor: ( Ayrton Senna )

Compromete
"Ou você se compromete com objetivo da vitória, ou não." Autor: ( Ayrton Senna )

Modificar
"Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar." Autor: ( Ayrton Senna )

Programe
"Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar." Autor: ( Ayrton Senna )

Energias
"Canalizo todas as minhas energias para ser o melhor do mundo." Autor: ( Ayrton Senna )

Mulheres
"Mulheres - com elas uma encrenca, mas sem elas não se pode viver." Autor: ( Ayrton Senna )

O Medo
"Tenho medo da morte e da dor, mas convivo bem com isso. O medo me fascina." Autor: ( Ayrton Senna )

Meu Sonho
"Meu sonho não tem fim, e eu tenho muita vida pela frente." Autor: ( Ayrton Senna )

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

DEIXE SEUS COMENTARIOS OU PEDIDOS AQUI